quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Formatura 8ª série

Nesta quarta-feira, dia 28 de dezembro, foi realizada a Conclusão do Ensino Fundamental da Escola Padre Traezel.  Os 26 estudantes concluintes receberam os certificados da mãos da Diretora Bernadete Thum.
Confira alguns flashes do evento clicando AQUI



sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Parabéns!!!

Os 13 alunos da Educação Infantil da Escola Padre Traezel receberam, das professoras Bernadete Thum e Maria de Lourdes Almeida, diretoras da Escola Estadual Padre Traezel e da Escola Municipal Padre Schardong, seus certificados de conclusão. O evento foi realizado  ontem à noite, dia 15, no Centro Comunitário do Bairro Irmão Gabriel.  
Após a solenidade, os pequenos encenaram a música “Sonho” do Grupo ABA. Em seguida foram agraciados com a presença do Papai Noel que presenteou os formandos com brinquedos e doces. O evento também contou com a participação da equipe da secretaria municipal de educação, familiares, professores, funcionários e direção da escola. Uma confraternização  marcou o encerramento desta atividade.

Integrando a Comunidade Escolar

Na quarta, dia 14, alunos e professores do turno da manhã participaram de atividades de integração e confraternização marcando o encerramento do ano letivo e a despedida da 8ª série. Hora cívica, apresentações e confraternização objetivaram um momento de integração e convivência entre discentes e docentes da Escola Padre Traezel.
Clique AQUI e confira os flashes do evento.
Vale lembrar que as atividades letivas ainda continuam. Amanhã, sábado, terá aula, inclusive com provas, para o turno da manhã. No dia 28 acontecerá a solenidade de Conclusão do Ensino Fundamental.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal na escola

Uma tarde com revelação de talentos!

Sensibilizar para o verdadeiro sentido do Natal. Este foi o centro das poesias, encenações e canções apresentados, na tarde do dia 12, pelos estudantes da Educação Infantil ao 5º ano da Escola Padre Traezel . Cada turma soube revelar um pouco mais os seus talentos. Alguns pais estiveram presentes prestigiando as apresentações das crianças.

 
Parabéns alunos e professores pelo excelentes números.

CLIQUE AQUI e confira as fotos desta tarde especial.

Profe Marlete

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011