quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Feira de Ciências

Nesta quarta-feira, dia 01 de outubro, acontece a Feira de Ciências da Escola Padre Traezel. 
Horários para visitação: 
Turno da manhã: 8h30min às 11h30min (alunos das Séries Finais)
Turno da tarde: 13h30min às 17h (alunos das Séries Iniciais)
O evento, além de incentivar a alfabetização cientifica e mostrar as pesquisas dos alunos, tem o objetivo de selecionar trabalhos que participarão  do Salão das Ciências nos dias 18 e 19 de novembro. Será escolhido um trabalho por série no turno da manhã e um trabalho das turmas do turno da tarde.
A Feira de Ciências é coordenada pelas professoras Luciane Schneider e Taise Pelissaro. Conta ainda com a colaboração dos estudantes do PIBID da Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS - Campus de Cerro Largo/RS.  De acordo com a Profª Luciane, "o evento é uma atividade que permite mostrar os conhecimentos construídos". É uma forma de incentivar os estudantes a participar de eventos científicos", destaca a Professora Taíse.
Maiores informações no Salão das Ciências

A Direção e os professores convidam as famílias para prestigiar o evento como forma de estímulo e valorização dos estudos e trabalhos realizados.
Desde já agradecemos a presença e colaboração de todos.
-------------------------------------------
Fotos do evento: CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. A Feira de Ciências da Escola Pe. Traezel dos anos finais foi um sucesso...Parabéns alunos, professores, pibidianos,...pela criatividade e dedicação...E que venha a Feira de Ciências Municipal, em novembro.

    ResponderExcluir