quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estamos na 5ª ONHB

A Escola  Pe. Traezel  participa da 5ª ONHB

Os alunos Pedro Lentz, Gabriel Hartmann e José Renan Petri  (Equipe “Os Colonizadores”); Bruno Becker,  Emanoela Kawczynski e Paula Sebastiany  (Equipe “Os descobridores”) e Guilherme Spohr, Grégory Matos e Bernardo Sander (Equipe “A tribo”) estão participando da 5ª Olimpíada Nacional de História do Brasil – 5ª ONHB.

Como funciona 5ª ONHB
A 5ª Olimpíada Nacional de História do Brasil começou no dia 19 de agosto e se estenderá até  19 de outubro. São seis fases sendo a as cinco primeiras são online, sendo que cada fase tem prazo de uma semana. A última etapa será presencial e acontecerá na cidade de Campinas-SP. Cada fase é composta de questões de múltipla escolha e uma tarefa com foco mais de análise.
A Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Traezel tem 3 equipes inscritas, todas da 7ª série A. Cada equipe possui três integrantes e conta com a orientação do professor de história.  
As equipes se reúnem na escola duas vezes por semana, no turno da tarde, e são orientadas por Rafael Wolfart, professor de História da escola.
Mais detalhes sobre a olimpíada acesse o site do evento ou CLIQUE AQUI:




Nenhum comentário:

Postar um comentário